Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Processo seletivo para ator, criador em dança, cenografia e figurino

O Instituto de Ciências da Arte (ICA), por meio da Escola de Teatro e Dança da Universidade Federal do Pará (ETDUFPA), torna público o edital de inscrições para o Processo Seletivo do Curso Técnico de Nível Médio Profissionalizante 2013. As inscrições para o Processo estão abertas até o dia 16 de janeiro. A oferta envolve cursos técnicos em Ator, Cenografia, Figurino e Intérprete/Criador em Dança. O edital está disponível aqui.

Cada curso oferta 30 vagas. Nos cursos de Ator, Cenografia e Figurino, a seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira, uma prova escrita, e a segunda, uma prova prática. Já no curso técnico em Intérprete/Criador em Dança, a seleção terá três etapas: a primeira, uma prova escrita; a segunda, prática-técnica; e a terceira, prática-criativa.

Inscrições - Qualquer estudante que tenha completado o ensino médio pode se inscrever nos cursos técnicos da ETDUFPA. Para isso, deve pagar uma taxa de inscrição no valor de R$40,00, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). As instruções para o preenchimento da GRU encontram-se disponíveis no edital. Após preenchida e impressa, a GRU deve ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil.

Para finalizar a inscrição, o candidato deve comparecer, até o dia 16 de janeiro, à Secretaria Acadêmica da ETDUFPA, onde entregará o comprovante de pagamento da taxa de inscrição e receberá o formulário de inscrição, juntamente com o informativo sobre a realização das provas. O formulário deverá ser preenchido e entregue junto com a cópia do pagamento efetuado, a cópia do documento oficial de identificação e o comprovante de escolaridade.

Texto: Paloma Wilm – Assessoria de Comunicação da UFPA
Foto: Alexandre Moraes

http://www.portal.ufpa.br/imprensa/noticia.php?cod=6843

Nenhum comentário:

Postar um comentário