Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quinta-feira, 24 de março de 2011

Brasil: Combate as drogas é tema de Concurso de Arte e Cultura - até 25/04

A Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), do Ministério da Educação e Cultura (MEC), lança o I Concurso Nacional de Vídeo, o XII Concurso Nacional de Cartazes, o IX Concurso Nacional de Jingle e o IX Concurso Nacional de Fotografia.
O tema deste ano é Arte e Cultura na Prevenção do Uso de Crack e outras drogas. Nas áreas de vídeo e cartaz, a Senad pretende contar com a participação efetiva das escolas públicas e privadas de todo o país, no sentido de mobilizar professores e alunos para a produção de novas ideias, a fim de enfrentarem o desafio na prevenção do uso de crack e outras drogas na escola.
De acordo com a professora Sylvya Suzane Barbosa, coordenadora estadual do concurso, na Categoria Vídeo, podem participar estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e Médio matriculados em escolas de todo o país. Na modalidade Cartaz, participam alunos do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Por sua vez, nas modalidades Jingle e Fotografia, podem participar do certame músicos, fotógrafos profissionais e amadores, respectivamente.
“A Senad entende que a arte e a cultura perpassam todas as áreas de conhecimento e, por meio, deste concurso incentiva os educadores, estudantes, a comunidade escolar de um modo geral, músicos e fotógrafos profissionais e amadores a refletirem sobre o tema proposto”.
Os trabalhos deverão ser postados até o dia 25 de abril de 2011 para o endereço da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) - Esplanada dos Ministérios - Bloco A - Sala 526 - CEP: 70050-907- Brasília (DF). O regulamento completo sobre o concurso está no site: obid.senad.gov.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário