Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









segunda-feira, 28 de março de 2011

PA: inscrições para oficinas de audiovisual , webradio e webTV

Dando continuidade ao plano de ação da Redecom, informamos que estão abertas incrições para as oficinas de audiovisual que vão capacitar as equipes que irão criar e gerir os empreendimentos de webradio e webTV da Redecom.
Serão realizadas oficinas de Roteiro e Produção de Vídeo; Edição e Finalização de Vídeo; Produção e Edição de Áudio; e Planejamento e Gestão de webRadio e webTV.

As atividades das oficinas serão realizadas no Infocentro do Navegapará de Xinguara-PA no período de de 13 a 17 de abril de 2011. As inscrições são gratúitas e estão garantidas alimentação e hospedagem em alojamento coletivo para os selecionados. Passagem podem ser solicitadas, mas serão priorizadas na seleção as inscrições de pessoas que possam custear as passagens e também que já venham participando das etapas anteriores do projeto Redecom.

A REDECOM – Comunicação e Cultura em Rede Amazônia conecta pessoas de pontos de cultura, cineclubes, infocentros, escolas, grupos e movimentos socioculturais que interagem e colaborando entre si em pesquisa, produção e disseminação de cultura livre em rede. Articulada através de projeto realizado pelos Argonautas Ambientalistas da Amazônia em convênio com a FAPESPA – Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Pará, a rede se articula de forma autônoma e independente, com metas, objetivos e princípios definidos pelos seus integrantes em Seminário realizado em Marabá-PA.
SERVIÇO

(91) 8283-4237

Para saber mais sobre o Projeto REDECOM acesse http://redecom.wordpress.com/projetos/about/

Nenhum comentário:

Postar um comentário