Programação do 1º Encontro Mundial de Blogueiros é alterada
Entre os destaques estão o jornalista fundador do jornal francês Le Monde Diplomatique, Ignácio Ramonet; o representante porta-voz do Wikileaks, Kristinn Hrafnsson; o fundador do site espanhol Rebelión, Pascual Serrano; o blogueiro ativista que foi fundamental para as mobilizações sociais do Egito, Ahmed Bahgat; Iroel Sanches,blogueiro cubano, entre outros comunicadores importantes.
Jornalistas e blogueiros brasileiros serão mediadores dos debates, entre eles estarão Natalia Vianna, da Agência Pública; Tatiane Pires, blogueira do Rio Grande do Sul; Renata Mielli, Centro de Estudos de Mídia Alternativa Barão de Itararé; Altino Machado, blogueiro do Acre; Renato Rovai, integrante da Altercon e editor da revista Fórum; Sérgio Telles, blogueiro do Rio de Janeiro; Sérgio Bertoni (Paraná), Cido Araújo (São Paulo), Maria Inês Nassif, colunista do Carta Maior; Daniel Bezerra, blogueiro do Ceará; Julieta Palmeira, Associação de novas mídias da Bahia e Tica Moreno do grupo de blogueiras feministas.
Amy Goodman – A jornalista norte-americana Amy Goodman que já havia confirmado presença talvez não tenha mais disponibilidade de participar do encontro. Ela é responsável pelo programa alternativo Democracy Now nos Estados Unidos, e este veículo de informação é fundamental para as manifestações que estão acontecendo em Wall Street. A presença dela no Encontro Mundial de Blogueiros depende completamente de como estará a situação nos próximos dias.
Confira a programação completa: http://blogueirosdomundo.com.br/palestrantes
Fonte: Click Foz do Iguaçu
Nenhum comentário:
Postar um comentário