Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sábado, 8 de fevereiro de 2014

I Chamada para Projetos de Organizações Afro-Brasileiras da Sociedade Civil

O Baobá – Fundo para Equidade Racial (doravante, o Fundo Baobá) tem o prazer de lançar a I Chamada para projetos de organizações da sociedade civil (OSCs) afro-brasileiras, direcionada a grupos e organizações que desenvolvem projetos pró-equidade racial no Brasil.
Criado em 2011, o Fundo Baobá é uma organização sem fins lucrativos cujos objetivos são: mobilizar pessoas e recursos, no Brasil e no exterior, para apoiar projetos pró-equidade racial de organizações da sociedade civil (OSCs) afro-brasileiras; e promover a filantropia para a justiça social no país. O Fundo Baobá também visa apoiar esforços que contribuam para a sustentabilidade político-financeira destas OSCs e para a manutenção de sua contínua capacidade de implantar projetos efetivos.

Seleção
A seleção dos projetos caberá unicamente à Comissão de Seleção, formada por representantes indicados pelo Fundo Baobá. Só é possível apresentar 01 (um) projeto por organização.
As propostas serão avaliadas nos aspecto técnico e administrativo. As organizações pré-selecionadas no aspecto técnico serão solicitadas a apresentar seus documentos legais (Estatuto Social, CNPJ etc) para a conclusão do processo seletivo.
Os projetos selecionados deverão ter valor máximo de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).
O recurso será repassado a cada projeto selecionado em duas parcelas: a primeira na assinatura do contrato; e a outra parte após a aprovação do relatório narrativo e prestação de contas parcial.

Prazos
1) Os projetos devem prever duração total de 12 meses.
2) Período de vigência do concurso: de 15 de janeiro a 07 de março de 2014.
3) Divulgação dos resultados: 01 de julho de 2014.

Leia mais em:
http://www.baoba.org.br/pt/component/flexicontent/item/82-o-fundo-baoba-lanca-a-primeira-chamada-para-projetos-de-organizacoes-da-sociedade-civil-oscs-afro-brasileiras-direcionada-a-grupos-e-organizacoes-que-desenvolvem-projetos-pro-equidade-racial-no-brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário