Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









terça-feira, 12 de julho de 2011

AL recebe inscrições para II Fórum sobre Bibliotecas Públicas

A Fundação Biblioteca Nacional (FBN/MinC) está recebendo inscrições, até 22 de julho, para o II Fórum sobre Bibliotecas Públicas, que será realizado nos dias 8 e 9 de agosto em Maceió (AL). O Fórum integra as atividades do XXIV Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação e Ciência da Informaçãoque, neste ano, terá como tema Serviços de informação e mediação de leitura.

O evento reunirá uma série de especialistas para discutir e trocar experiências sobre ações em comunidades, bibliotecas públicas, projetos de extensão universitária, acervos virtuais e bibliotecas itinerantes, entre outras questões.
XXIV Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação acontece entre os dias 7 e 10 de agosto, no Centro Cultural e de Exposições de Maceió (AL). Seu principal objetivo é revelar o estado da arte das pesquisas, das práticas, e do desenvolvimento de produtos e serviços relacionados às bibliotecas, sistemas de informação, documentação e redes de bibliotecas no Brasil e do exterior, no contexto da sociedade da informação e do conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário