Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Brasil: concurso de desenhos SOS Mata Atlântica - até 28/10


2ª edição do Concurso de Desenhos - SOS Mata Atlântica


- 
Clique aqui para acessar o regulamento.
- 
Clique aqui para acessar a ficha deinscrição.

A Fundação SOS Mata Atlântica abre, a partir de 29 de agosto, inscrições gratuitas para a segunda edição do “Concurso de Desenhos SOS Mata Atlântica 2011”. Destinado a crianças e adolescentes, de 7 a 14 anos, o concurso tem o objetivo de estimular o interesse das futuras gerações na conservação do bioma mais ameaçado do Brasil. As inscrições poderão ser feitas até 28 de outubro (data de carimbo dos Correios). 

Com o tema “Atitudes pela Mata Atlântica”, os desenhos devem ser entregues em papel A4, não havendo restrições de técnicas e materiais (tinta, lápis de cor, hidrocor, aquarela, guache, grafite etc.). O trabalho deve ser feito a mão livre e não serão aceitos desenhos feitos em softwares gráficos. Além disto, o desenho deve ser individual, inédito e original. Cada participante poderá inscrever apenas um trabalho. 

As inscrições devem ser enviadas por correio ou realizadas pessoalmente na sede da SOS Mata Atlântica (de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h). Junto ao desenho deve estar anexada a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo responsável. 

Escolas e outros grupos podem enviar várias inscrições de diferentes participantes em um único envelope, desde que contenham as fichas individuais de cada criança anexadas aos seus respectivos desenhos. 

Serão premiados 10 trabalhos com kits de produtos da SOS Mata Atlântica, que contém camiseta, bicho de pelúcia, caneca, entre outros. Os três primeiros colocados também ganharão materiais para colorir e desenhar. A avaliação será feita por um júri composto por profissionais da ONG e convidados que selecionarão os trabalhos mais criativos, originais e adequados ao tema. 

Dúvidas e mais informações pelo e-mail info@sosma.org.br ou telefone            (11) 3262-4088       (segunda a sexta-feira, das 9h às 18h).

Nenhum comentário:

Postar um comentário