Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Brasil: inscrições para jornalismo investigativo do programa UP Boston University


UT Centro Knight
utcentroknight UT Centro Knight 

RT @osjornalistas: Jornalismo Investigativo. Abertas as inscrições para programa UP/Boston University t.co/16ASlb4x
As inscrições para o programa de certificação em Jornalismo Investigativo 2012 estão abertas. A iniciativa é uma parceria entre o curso de Jornalismo da UP e o New England Center for Investigative Reporting (Necir) da Boston University (BU) e irá levar 10 alunos de Jornalismo para Boston, Massachusetts, em junho de 2012. O grupo irá participar de um curso de duas semanas de qualificação em jornalismo investigativo.

Os alunos serão acompanhados por um professor da UP e as atividades serão contabilizadas como horas de atividade complementar. As aulas do programa serão ministradas pelos jornalistas Joe Bergantino e Maggie Mulvihill.

Durante as duas semanas os alunos da UP irão morar no campus da BU e participar de aulas sobre jornalismo guiado por dados, técnicas investigativas, reportagem investigativa para TV e produção de conteúdo para internet. O New England Center é uma instituição sem fins lucrativos que produz material investigativo para a mídia local.

O programa, que inclui a passagem, o curso, hospedagem e alimentação na BU, custará US$ 5.160 para os estudantes. As inscrições podem ser feitas na Agatur. Para reservar uma vaga é necessário pagar um sinal de R$ 100,00. Mais informações sobre o programa.

Bergantino é repórter investigativo nacional e local há quase 30 anos. Foi correspondente da ABC News, onde realizou trabalhos para a World News Tonight, Nightline e Good Morning America. Ganhou vários prêmios Emmy, incluindo o de Melhor Repórter Investigativo na Nova Inglaterra e foi duas vezes indicado ao Emmy por seu trabalho nacional em 2002 e 2004. Um dos principais trabalhos investigativos de Bergantino foi na cobertura de casos de pedofilia envolvendo padres, na região de Boston.


Já Maggie é repórter investigativa em Boston há mais de 20 anos. Foi bolsista da Nieman Foundation, na Universidade Harvard, uma das mais prestigiosas bolsas acadêmicas para jornalistas no mundo. É parte do Comitê de Reporteres para a Liberdade de Imprensa, em Washington, DC. E professora de jornalismo na Harvard Summer School. 



http://www.planetauniversitario.com/index.php?option=com_content&view=article&id=24295:abertas-as-inscricoes-para-programa-upboston-university&catid=27:noticias-do-campus&Itemid=73

Nenhum comentário:

Postar um comentário