Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









segunda-feira, 19 de setembro de 2011

RJ inscreve até 30/09 para Prêmio Cabo Frio de Comunicação


Prêmio Cabo Frio de Comunicação inscreve até o dia 30 de setembro

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail
As inscrições para a oitava edição do Prêmio Cabo Frio de Comunicação, abertas desde o dia 1º de setembro, prosseguem até o dia 30 de setembro. O edital da premiação está disponível no portal da Prefeitura – www.cabofrio.rj.gov.br – onde encontram-se o regulamento e a ficha de inscrição. Na edição de 2011, serão distribuídos até R$ 40 mil em prêmios nas categorias profissionais - para 1º, 2º e 3º lugares – e, nas categorias universitárias, para os primeiros lugares.
À semelhança dos anos anteriores, os interessados poderão inscrever seus trabalhos nas categorias Jornalismo Impresso, Fotojornalismo, Radiojornalismo, Reportagem de TV e de Internet. A inscrição, em envelope lacrado com toda a documentação exigida pelo regulamento, deverá ser entregue na Coordenadoria Geral de Comunicação Social, localizada na sede da Prefeitura de Cabo Frio (Avenida Assunção, 200 – Centro – Cabo Frio/RJ – CEP: 28.906-200), ou encaminhada por SEDEX, para o mesmo endereço. A entrega dos prêmios será no dia 18 de novembro, sexta-feira, às 20h, no Clube do Canal.
O Prêmio Cabo Frio de Comunicação é uma iniciativa da Coordenadoria Geral de Comunicação Social da Prefeitura de Cabo Frio e tem como finalidade premiar anualmente os profissionais de comunicação do Estado do Rio de Janeiro que se destacarem por seus trabalhos na divulgação do município de Cabo Frio. Poderão concorrer trabalhos de autoria de um ou mais profissionais de imprensa, comprovadamente publicados em veículos brasileiros, com sede no Estado do Rio de Janeiro (jornais, revistas, emissoras de rádio, emissoras de televisão ou sites), e publicados no período de 1º de agosto de 2010 até 31 de julho de 2011. No caso dos estudantes – categorias universitárias - no ato da inscrição do trabalho, os participantes deverão comprovar o vínculo com a Instituição de Ensino Superior (IES), através da declaração de matrícula.
http://www.novasaquarema.com.br/news/index.php/outras-cidades/1640-premio-cabo-frio-de-comunicacao-inscreve-ate-o-dia-30-de-setembro
minha fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário