Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









terça-feira, 27 de novembro de 2012

Abertas as inscrições para o 59º Festival Internacional de Curtas-Metragens de Oberhausen


Curtas brasileiros selecionados podem solicitar apoio da ANCINE para a participação no evento
 
O 59º Festival Internacional de Curtas-Metragens de Oberhausen, que acontece na cidade alemã entre os dias 2 e 7 de maio de 2013, está com inscrições abertas até o dia 15 de janeiro para a competição internacional. Segundo consta no site oficial, o festival busca filmes que apresentem uma linguagem visual própria, explorando novos ângulos e novas formas. A programação do evento estará disponível no site a partir da metade de janeiro.
As inscrições são gratuitas e os filmes podem ser submetidos via plataforma on-line (reelpot.com) ou enviados em DVD. A Mostra Competitiva Internacional aceita filmes de até 35 minutos, finalizados a partir de janeiro de 2012 e inéditos na Alemanha. O valor total dos prêmios concedidos a esta categoria, aberta a filmes brasileiros, será de 22 mil euros. Os realizadores das obras aceitas serão notificados em março, via e-mail. Acesse o site para maiores informações.
O Festival Internacional de Curtas-Metragens de Oberhausen consta no Programa de Apoio à Participação de Filmes Brasileiros em Festivais Internacionais da ANCINE. Para este festival, é possível solicitar o apoio do tipo A, que consiste em concessão de cópia legendada, envio de cópia e apoio financeiro para promoção do filme.
As solicitações de informações e apoio devem ser enviadas por e-mail para programa.apoio@ancine.gov.br. O convite oficial enviado pelo festival em questão deverá ser anexado ao e-mail. As regras para a concessão dos apoios estão no Regulamento do Programa de Apoio à Participação Brasileira em Festivais Internacionais.
Para maiores informações, acesse o site do 59º Festival Internacional de Curtas-Metragens de Oberhausen.


http://ancine.gov.br/sala-imprensa/noticias/abertas-inscri-es-para-o-59-festival-internacional-de-curtas-metragens-de-obe

Nenhum comentário:

Postar um comentário