Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quarta-feira, 28 de novembro de 2012

SecultBA divulga abertura de editais do Fundo de Cultura 2013

De 03 de dezembro a 17 de janeiro de 2013, estarão abertas as inscrições para 19 Editais Setoriais e de Demanda Espontânea

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) abre, mais uma vez neste mesmo ano, as inscrições para os editais do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA). De 03 de dezembro até 17 de janeiro de 2013 serão abertas as inscrições para 19 Editais Setoriais (dois deles, inéditos) e para Demanda Espontânea, com investimento global de 27,8 milhões.

Com o lançamento dos novos editais, a SecultBA vai selecionar projetos cujas ações se iniciem a partir do dia 31 de maio de 2013, possibilitando uma continuidade no calendário da produção cultural apoiada pela secretaria.

As propostas poderão ser inscritas também através da internet, pelo site. Para facilitar a participação dos agentes culturais neste processo, até o final de dezembro mais de 150 Oficinas de Orientação à Participação nos Editais do Fundo de Cultura 2013 serão realizadas por todo o estado, com distribuição de um Guia de Orientação, disponível também para download no site da Secretaria.

O regulamento e todos os documentos que orientam o processo de inscrição estarão disponíveis no site www.cultura.ba.gov.br a partir de 03 de dezembro. Mais informações pelo e-mail :
 
 
 ou através do telefone (71) 3103-3441.
Conheça um pouco mais sobre os editais do Fundo de Cultura 2013, e veja aqui quando acontecem oficinas de orientação à participação nos editais na sua cidade.
Confira aqui o guia de orientação à participação nos Editais 2013

Conheça um pouco mais sobre os editais do Fundo de Cultura 2013, que estarão com inscrições abertas de 03 de dezembro a 17 de janeiro, e veja aqui quando acontecem oficinas de orientação à participação nos editais na sua cidade.

Confira aqui o guia de orientação à participação nos Editais 2013



fontes:
http://www.cultura.ba.gov.br/editais-fundo-de-cultura-2013/
http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/secultba-divulga-abertura-de-editais-do-fundo-de-cultura-2013/

Nenhum comentário:

Postar um comentário