Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quinta-feira, 15 de novembro de 2012

edital do programa Redes e Alianças - até 20/12

Redes e Alianças – Projeto de Rede
14/11/2012 11h04 - Atualizado em 14/11/2012 11h16
O Instituto C&A recebe inscrições para o edital do programa Redes e Alianças, que selecionará projetos de atuação social em rede engajados em garantir o direito à educação de crianças e adolescentes.
O período de inscrições vai ATÉ DIA 20 de dezembro de 2012.


Para atender com maior eficiência o processo de seleção, o Instituto C&A criou o portal de editais, no qual a instituição terá a oportunidade de inscrever o seu projeto. Mas, para isso, deverá inicialmente realizar o seu cadastro por meio do menu “cadastro”, aí escolhendo um nome de usuário e senha para iniciar o processo de inscrição do projeto. O usuário e senha permitirão também que você acesse suas informações até o dia 20/12/2012, para conferir ou alterar, se necessário, o seu cadastro e o seu projeto. O acesso para isso se dará no link “inscreva-se”.


O edital de seleção prevê o apoio técnico e financeiro a projetos de atuação social elaborados por redes, coletivos de instituições, movimentos, grupos de trabalho, fóruns e coalizões, que se proponham a ser geridos e desenvolvidos coletivamente por instituições sociais articuladas entre si. A esta composição denominamos “projetos de rede”.


Quando a rede não possuir uma personalidade jurídica ou CNPJ próprios, o projeto de rede deverá ser apresentado por uma instituição integrante da proposta. Neste caso, a organização que apresenta e representa o projeto da rede será responsável por receber os recursos e apresentar a documentação requerida neste edital. As demais instituições deverão ser identificadas no formulário da inscrição.


As redes candidatas ao apoio deverão desenvolver ações voltadas à educação da criança e do adolescente, relacionadas à promoção de direitos, à defesa de direitos e/ou ao controle social.
Os projetos inscritos devem prever um orçamento de até R$ 160.000,00, cujas rubricas de apoio encontram-se especificadas no edital.


Para participar do processo de seleção, as instituições representantes do projeto de rede devem estar localizadas nas regiões metropolitanas ou cidades nas quais a C&A opera comercialmente e não estar participando de outro processo de seleção do Instituto C&A.


Os interessados em se inscrever devem preencher e enviar, até o próximo dia 20 de dezembro de 2012, o formulário eletrônico disponível aqui no site do Instituto C&A ou pelo link http://icea.sispart.com. Antes de fazer o seu cadastro e preencher o formulário, é indicada a leitura do “edital”. Junto ao edital apresentamos o documento “Dicas de preenchimento do formulário”, um passo a passo para sua consulta e orientação.


Eventuais dúvidas ou sugestões poderão ser encaminhadas para o e-mail instituto.res@cea.com.br. O sistema também enviará comunicações ao solicitante, como alerta de aprovação ou indeferimento do cadastro e pendências de documentação. Para tanto, será utilizado o e-mail do responsável informado no cadastro.


EDITAL
DICAS PARA PREENCHIMENTO DO CADASTRO E FORMULÁRIO


http://www.movimentossociais.go.gov.br/post/ver/149648/redes-e-aliancas--projeto-de-rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário