Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quarta-feira, 18 de maio de 2011

Brasil-Cuba: Inscrições para projeto de animação abertas até 30 de maio


A segunda fase do Projeto de Animação Brasil-Cubajá está a pleno vapor. Serão realizadas atividades de qualificação e aperfeiçoamento em técnicas e conteúdos de animação para profissionais e novos talentos no Brasil. De 13 a 30 de maio, estão abertas as inscrições para a master class de ‘Desenvolvimento de projeto e conteúdo em Animação’ e para as oficinas de ‘Toon Boom storyboard PRO, ‘Toon Boom Harmony: animação’ e ‘Bonecos de madeira para stop motion: criação e planejamento’. 
As inscrições são gratuitas e é obrigatório o envio do portfólio (coletânea de filmes ou edição de obras mais representativas que você realizou ou participou) pelos correios. O material deverá ser enviado para o seguinte endereço: - Avenida Brasil 2482, Benfica, Cep 20930-040, Rio de Janeiro. No envelope, deve constar: Inscrição Workshop e Oficinas Projeto Brasil-Cuba/SAv.
Os materiais não serão devolvidos, pois, com a autorização dos candidatos, comporão banco de dados de animadores brasileiros que será criado pela Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura (SAv/MinC).  
Cada candidato poderá se inscrever somente em uma atividade (master class ou uma das oficinas). Caso seja feita mais de uma opção, a inscrição será anulada. Os candidatos selecionados serão informados por e-mail.
Tanto a master class quanto as oficinas serão oferecidas gratuitamente. No entanto, a organização não arcará com passagens, hospedagens, alimentação e ou postagens dos portfólios dos candidatos. Serão conferidos certificados aos selecionados que participarem de todos os módulos da máster class ou oficinas em que se inscreveram.
O Projeto de Animação Brasil-Cuba, da SAv, foi criado no âmbito de cooperação entre os governos cubano e brasileiro, com o objetivo de promover a qualificação e especialização na produção de animação para crianças e a troca de experiências entre artistas e especialistas de infância dos dois países durante a realização da animação O Caminho das Gaivotas.
Saiba mais sobre os palestrantes, a programação e vagas para as oficinas aqui.
(Texto: Narla Aguiar, Assessoria de Comunicação SAv/MinC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário