Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









terça-feira, 31 de maio de 2011

Brasil: Fundação Banco do Brasil abre edital para Tecnologias Sociais - prorrogado até 22/07

A Fundação Banco do Brasil lança edital do "Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social". Concedido a cada dois anos, o prêmio tem por objetivo identificar, certificar, premiar e difundir Tecnologias Sociais já aplicadas, implementadas em âmbito local, regional ou nacional e que sejam efetivas na solução de questões relativas à alimentação, educação, energia, habitação, meio ambiente, recursos hídricos, renda e saúde.


O prêmio é o principal instrumento de captação de tecnologias sociais para compor o Banco de Tecnologias Sociais (BTS), base de dados on-line disponível no site www.tecnologiasocial.org.br. O BTS é o principal instrumento utilizado pela Fundação Banco do Brasil para disseminar, promover e fomentar a reaplicação de Tecnologias Sociais.

A participação no "Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social" é aberta às instituições de direito público ou privado, sem finalidades lucrativas. As tecnologias inscritas passam por um processo de triagem, que inclui as fases de certificação; seleção das finalistas; julgamento das vencedoras e premiação; observados os critérios e parâmetros estabelecidos no regulamento do prêmio.

Serão nove prêmios no valor de R$ 80 mil, sendo cinco para as categorias regionais, premiando um em cada região do país, e um para cada categoria especial. São categorias especiais: "Direitos da Criança e do Adolescente e Protagonismo Juvenil"; "Gestão de Recursos Hídricos"; "Participação das Mulheres em Gestão de Tecnologias Sociais"; e "Tecnologia Social na Construção de Políticas Públicas para a Erradicação da Pobreza".

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.fbb.org.br/tecnologiasocial. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de junho. prorrogado até 22/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário