Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









segunda-feira, 30 de maio de 2011

Inscrição para concurso de desenho sobre violência contra mulher começa em agosto

“MS diz não à Violência Contra a Mulher” é o tema do Concurso de Desenho, que será realizado pela Secretaria de Estado de Governo (Segov), por intermédio da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Mulher, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SED). As inscrições para o Concurso serão abertas no período de 26 de agosto a 10 de setembro de 2011. O edital (nº01/2011 processo n. 09/000.201/2011) foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de quinta-feira (26).
De acordo com o edital, o concurso tem por finalidade: sensibilizar e informar à sociedade sobre o fenômeno da violência contra as mulheres a partir da perspectiva de gênero e defesa dos direitos humanos das mulheres.
Poderá participar do concurso qualquer interessado que satisfaça às condições previstas no edital. Segundo o edital, é vedada a participação de aluno (a) de outras séries não mencionadas no edital; alunos (as) que não estejam matriculados regularmente em escolas públicas estaduais do Estado de Mato Grosso do Sul; parentes, em 1º grau, dos componentes da Comissão Julgadora.
Premiação: 1º lugar (01 Notebook); 2º lugar (01 Celular); 3º lugar (01 MP5).
A divulgação de trabalhos selecionados e a classificação serão publicadas no Diário Oficial do Estado em 8 de novembro de 2011. A solenidade de premiação será realizada no período de 25 de novembro a 10 de dezembro de 2011, durante as atividades da Campanha “16 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência contra as Mulheres”, em data, horário e local previamente comunicados aos autores selecionados.
Inscrição
Para efetuar a inscrição, o aluno (a) apresentará à Secretaria de sua escola, em horário estabelecido pelas unidades de ensino. O modelo do desenho e o formulário de inscrição estão no DOE (anexo no edital). A inscrição deverá estar acompanhada de autorização firmada pelos responsáveis no caso de menor de idade (modelo no anexo II do DOE). Os dados estarão disponibilizados no site http://www.noticias.ms.gov.br e http:// www.educar.ms.gov.br , no período de 26 de agosto a 10 de setembro de 2011. Cada autor (a) deverá concorrer com apenas um desenho, conforme a categoria.
Mais informações no Diário Oficial do Estado, de número 7.957, de 26 de maio de 
2011 (pág.2 e 3) – Veja no site: www.imprensaoficial.ms.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário