Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









terça-feira, 2 de outubro de 2012

Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural do Ministério da Cultura inscreve!



Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural

MinC divulga fase de seleção para viagens no mês de outubro
O Ministério da Cultura (MinC), por meio da Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura (Sefic/MinC), divulgou a lista dos requerimentos selecionados e desclassificados dentro da fase de seleção do Edital n° 2/2012 do Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural para viagens a serem realizadas no mês de outubro de 2012.
Os candidatos desclassificados interessados na interposição de recursos devem enviar formulário, exclusivamente, nos dias 26 de setembro (quinta-feira) e 27 de setembro (sexta-feira) pelo endereço eletrônico : recurso.sefic@cultura.gov.br
A fase de seleção é a 2ª etapa do Programa de Intercâmbio. A Comissão de Avaliação e Seleção do edital é composta por representantes do Ministério da Cultura e suas vinculadas (Funarte, Ibram, Iphan, Fundação Cultural Palmares ).
Após a análise dos recursos, será divulgada nova lista da fase de seleção das viagens previstas para outubro, no site do Ministério da Cultura.
Comissão de Avaliação e Seleção
As candidaturas são avaliadas e pontuadas de acordo com os quesitos do eixo escolhido. Os requerimentos recebem bonificação em sua pontuação de acordo com alguns critérios. Um deles leva em conta a unidade federativa de origem e candidaturas não originárias das capitais estaduais e de Brasília, ou cujas participações ocorram em eventos nacionais fora das referidas localidades.
Outro ponto beneficia requerimentos de povos e de comunidades tradicionais, incluindo, entre outros, povos indígenas, quilombolas, ciganos, povos de terreiro, irmandades de negros, agricultores tradicionais, pescadores artesanais, caiçaras, pantaneiros e ribeirinhos.
Também são bonificados os requerimentos de participação em acontecimentos nos países da América Latina, do Caribe e naqueles que fazem parte da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.
Mais informações
- Atendimento ao Proponente: (61) 2024.2082
Horário: segunda a sexta, das 9h às 12h, e das 13h30 às 17h
(Sefic/MinC)




http://www.cultura.gov.br/site/wp-content/uploads/2012/09/Edital-de-Interc%C3%A2mbio-2-2012.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário