Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sábado, 12 de fevereiro de 2011

PE: UFPE abre inscrições para em Educação - até 21/02

O Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da Universidade Federal de Pernambuco vai abrir inscrições na próxima segunda-feira para a primeira turma de Mestrado em Educação do campus Caruaru. Ao todo serão 12 vagas, das quais quatro na linha de pesquisa “Educação, Estado e Diversidade” e oito na linha “Formação de Professores e Processos de Ensino e Aprendizagem”.

A secretária dos Programas de Pós-graduação do CAA, Elenice Duarte de Lucena, chamou a atenção para o fato de que a instituição está abrindo o primeiro mestrado acadêmico em Educação do Interior do Estado. “Antes só havia a opção de ir para o Centro de Educação da UFPE, no Recife. O mestrado em Caruaru vai beneficiar profissionais de toda a região”, afirmou.

Podem se candidatar a uma das doze vagas pessoas que concluíram o curso de Pedagogia ou algum curso de Licenciatura, desde que comprovem experiência na área de Educação. Os interessados têm de 14 a 21 de fevereiro para se inscrever presencialmente, na sede do CAA, ou enviando os documentos por Sedex. O edital da seleção e a relação completa dos documentos para a inscrição estão disponíveis no site da Pró-reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq). O endereço é o www.pro­pesq.ufpe.br.

A seleção vai ser feita entre os meses de fevereiro e abril, já que vai contar com análise de currículo, provas escritas de conhecimentos e de língua estrangeira, avaliação e defesa do pré-projeto da dissertação. O resultado deve ser conhecido no final de abril, quando também de­vem ser iniciadas as aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário