Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

SP: Pontos de Cultura de Hortolândia têm vagas para oficinas - até 18/02

Pontos de Cultura de Hortolândia têm vagas para oficinasPDFImprimirE-mail
TodoDia  -  Sáb, 12 de Fevereiro de 2011
Os Pontos de Cultura de Hortolândia estão oferecendo oficinas gratuitas de dança, saxofone, trombone, tuba, bateria, fagote, criação de blogs e redes sociais. Também existem opções de cursos de artesanato e pintura em tecido. O Centro Cultural Vicente Musselli, de Valinhos, também está com inscrições abertas até o dia 18 para 12 cursos (cinco na área de música, quatro de dança e três na de artes).
As inscrições em Hortolândia podem ser feitas nos Pontos de Cultura Caixa de Luzes, no Jardim Everest, Arte por toda Parte, no Jardim Amanda, e Nós na Pauta, no Centro de Formação Musical do Jardim Rosolen. Em Valinhos só podem ser feitas na entidade.
O programa destinado ao desenvolvimento de redes sociais, de sites e blogs também ensina os pais a proteger os filhos dos perigos da Internet.
Os dias e horários das oficinas serão informados nos próprios Pontos de Cultura, no ato da inscrição. Os Pontos de Cultura da cidade são espaços permanentes, apoiados pelo Minc (Ministério da Cultura). Todas as atividades, comenta a secretária de Cultura de Hortolândia, Sandra Fagundes, foram criadas para fortalecer o laço entre os artistas e a comunidade e também com objetivo de formar público para apresentações artísticas.
Em Valinhos, existem um total de 424 vagas para serem preenchidas. Elas são destinadas apenas a moradores da cidade e as aulas terão início dia 21. O secretário da Cultura, Mário Farci, destaca que entre os cursos com maior número de inscritos estão dança de salão, violão popular e desenho artístico. Mário ressalta ainda que o Centro Cultural também recebe inscrições de pessoas com deficiência dentro de seu projeto de escola inclusiva.
Para realizar as inscrições, os interessados devem levar uma foto 3x4 e cópias do comprovante de residência e do RG ou certidão de nascimento no Centro Cultural “Vicente Musselli”, que fica na Avenida Joaquim Alves Corrêa, bairro Santo Antônio, das 8h às 17h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário