Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









terça-feira, 15 de março de 2011

Brasil: Concurso da Revista de História da Bilbioteca Nacional - até 24/03

Concurso #promoHistorica
Siga a RHBN no Twitter, responda à pergunta e concorra a prêmios da Revista
Agora que o carnaval terminou e o ano, finalmente, começou, é hora de iniciar um concurso para os seguidores da RHBN no Twitter. Por uma semana, de 17 a 24 de março de 2011, os internautas poderão responder a uma questão colocada em nosso perfil na rede social e concorrer a prêmios.

A pergunta será divulgada a partir da quinta-feira (17). A melhor resposta ganhará uma assinatura de dois anos da “Revista de História da Biblioteca Nacional”. O segundo lugar, receberá a assinatura porum ano da “Revista...”. Quem ficar em terceiro, ganha a coleção “História de bolso”, com seis volumes com a História do Brasil e uma linda e exclusiva caixa para colecionadores. Além disso, haverá uma seleção com as melhores frases, a ser publicada no site da “Revista...”, ao fim do concurso.

Só valem respostas no Twitter, somente de usuários que sigam a conta da RHBN. Cada internauta poderá participar com, no máximo, três respostas diferentes. Não serão considerados para fins da premiação comentários neste post, nem envio de e-mails, mensagens via Facebook ou qualquer outra forma de comunicação. Para que possamos averiguar com mais facilidade cada um dos participantes, é também obrigatória a utilização da tralha #promoHistorica no mesmo tweet.

O júri desse concurso será formado por jornalistas e historiadores da redação da “Revista de História”. Eventuais problemas e dúvidas serão resolvidos pela organização deste concurso. O resultado está programado para sair sexta-feira (25). Eventuais mudanças de datas serão comunicadas, via Twitter e no site da RHBN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário