Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









terça-feira, 29 de março de 2011

Portugal: Inscrições para concurso internacional de video abertas até 24 de abril


Inscrições para concurso internacional de video abertas até 24 de abril

O vídeo eleito será transmitido oficialmente no Congresso Mundial da OCPM, em Sintra, Portugal, além de levar a quantia de U$500 (quinhentos dólares)

Por Manuella Bezerra de Melo
Concurso de vídeo OCPM. Foto: Brett Farmiloe
Foto: Brett Farmiloe
Até o próximo dia 24 de abril estão abertas as inscrições para o concurso internacional de vídeo ‘Minha Cidade, Nosso Patrimônio Mundial’. Promovido pela Organização das Cidades do Patrimônio Mundial (OCPM), jovens olindenses poderão concorrer em duas categorias: de 14 a 17 anos e de 18 a 21 anos. O objetivo é oportunizar aos participantes a criação de um vínculo maior com a cidade patrimônio onde vivem, elevando seu nível de conhecimento histórico, participação e cidadania.
As inscrições, junto com os links do vídeo, devem ser realizadas no portal da Prefeitura Municipal de Olinda (www.olinda.pe.gov.br/concursoocpm). Também é exigida a sua postagem no Youtube dentro do prazo e sua produção nos idiomas francês, inglês ou espanhol, não sendo aceitos vídeos em português.
Em Olinda, a seleção de vídeos será realizada pela Secretaria de Patrimônio e Cultura do município, com o apoio da AESO. A cidade irá escolher uma peça vencedora para cada um dos grupos etários participantes. Em seguida, serão submetidas a um júri internacional, que irá escolher um vencedor. O vídeo eleito será transmitido oficialmente no Congresso Mundial da OCPM, em Sintra, Portugal, além de levar a quantia de U$500 (quinhentos dólares). A avaliação seguirá critérios de qualidade de produção, conteúdo tratado, originalidade e criatividade.
OFICINA
A AESO irá promover uma oficina de vídeo gratuita para olindenses da faixa etária de 14 a 17 anos. Para participar, a inscrição é gratuita e pode ser efetuada até o dia 06 de abril de 2011 através do mesmo formulário de inscrição do concurso. As atividades serão ministradas entre os dias 11 e 15 de abril – das 14h às 17h -, no Convento de São Francisco
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário