Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









terça-feira, 15 de março de 2011

Brasil: Revista Overmundo aceita e premia por colaboração


Revista Overmundo aceita sua colaboração (e premia as melhores!)

Equipe Overmundo
17/2/2011 · 15
Já anunciamos por aqui a Revista Overmundo e a Revista Digital Overmundo, saudadas como iniciativas que materializam antigos sonhos do projeto, alçando o site a novas plataformas e implementando um circuito integrado de comunicação colaborativa que começa na web e atinge diferentes nichos em diferentes mídias, do impresso aos novíssimos tablets e leitores digitais. Pois bem. Chegou a hora de colocar a mão na massa e convidar você, leitor assíduo do site, a colaborar conosco!

O mote é o mesmo de sempre: participe! E a coisa funciona assim: os textos publicados tanto na revista impressa quando na revista digital apresentam um panorama da diversidade cultural brasileira a partir dos conteúdos publicados em primeira mão aqui, no Overmundo. Com periodicidade bimestral, a Revista Overmundo e a Revista Digital Overmundo trarão artigos de colaboradores do site, escolhidos por uma equipe editorial atenta ao que pinta de novidade aqui e aí. (A previsão de lançamento é entre março e abril.)

Bons textos publicados no Overblog podem virar uma reportagem na revista. Boas dicas no Guia e na Agenda podem virar pílulas numa coluna. Vídeos, áudios, fotos e mesmo textos de ficção e poesia no Banco podem ganhar contexto na apresentação multimídia da Revista Digital. Pode acontecer mesmo de um colaborador postar um texto curto com um assunto super-bacana e receber um convite para explorá-lo melhor como reportagem. Por isso, conteúdos bem acabados e mesmo sugestões de pauta são bem-vindos.

Os conteúdos escolhidos para serem publicados podem ser premiados pela Equipe Overmundo. Quem sabe não é uma boa oportunidade para você exercer a sua veia de repórter e contar pra gente o que de bacana acontece na cena por aí, na sua cidade? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário