Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quinta-feira, 7 de abril de 2011

América Latina: Concurso Latinoamericano e Caribenho de Vídeo Minuto Científico recebe inscrições = até 8/04




Pesquisadores, cientistas amadores e curiosos têm até a próxima sexta-feira (8/4), para se inscrever no Concurso Latinoamericano e Caribenho de Vídeo Minuto Científico. Com o tema “Transformação” o concurso é organizado pelo Museu Exploratório de Ciências – Unicamp (MC), e tem como objetivo estimular a produção espontânea, dispersa ou institucional no âmbito da divulgação científica. 

As inscrições devem ser realizadas diretamente na página do evento e custam 10 dólares americanos, ou o seu valor correspondente em reais. Os interessados podem inscrever quantas obras desejar nas categorias “Jovem”, para participantes até 18 anos de idade, ou “Adulta”. A submissão dos vídeos poderá ser realizada até 11 de abril.

As produções audiovisuais deverão ter entre 1 e 2 minutos, e serem inscritas em uma das três grandes áreas do conhecimento: ciências humanas e sociais, exatas e tecnológicas e biológicas. Para cada vídeo submetido, o participante deverá encaminhar um resumo de até 250 palavras, link da produção no Youtube, declaração de posse e cessão de direitos autorais e ficha técnica da obra.

Os trabalhos serão premiados em todas as categorias e em cada uma das áreas de conhecimento. Para cada obra vencedora, será oferecido prêmio no valor de 500 dólares. Além disso, os vídeos premiados têm garantida a sua exibição nos portais: Revista Fapesp Online, 17ª Mostra Ver Ciências, Museu Exploratório de Ciências, Portal do Professor do Ministério da Educação e Portal da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário