Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quarta-feira, 13 de abril de 2011

MG:UFLA publica edital de seleção para licenciatura a distância - de 02/05 a 16/06

Os interessados em pleitearem uma vaga nos cursos de graduação (Licenciatura), na modalidade a distância, da Universidade Federal de Lavras (UFLA), devem ficar atentos às datas. Isso porque foi publicado ontem, 12, no Diário Oficial da União, o edital de processo seletivo que preencherá um total de 660 vagas para a formação de docentes neste ano de 2011. Os cursos fazem parte do Plano Nacional de Formação de Professores (Parfor) oferecido via sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os cursos e as vagas oferecidas pela universidade variam de acordo com a cidade – polo escolhido, existindo oportunidades nas áreas de Filosofia, Letras Inglês e Letras português. As provas serão aplicadas nas cidades-polos, no dia 12/06/2011, das 8h30 ás 11h e conterão 20 questões de múltipla escolha e uma redação.

Para participar da seleção, é necessário ter ensino médio completo ou possuir certificado de conclusão desse nível de ensino. As inscrições serão efetuadas somente pela internet, no período de 02/05 a 16/06/2011, no valor de R$50.

Mais informações e inscrições pelo site.

UAB
Criada em 2005, a Universidade Aberta do Brasil é um sistema integrado por universidades públicas que oferece cursos de nível superior para camadas da população que têm dificuldade de acesso à formação universitária, por meio do uso da metodologia da educação a distância. O público em geral é atendido, mas os professores que atuam na educação básica têm prioridade de formação, seguidos dos dirigentes, gestores e trabalhadores em educação básica dos estados, municípios e do Distrito Federal. Hoje, o Sistema é coordenado pela Diretoria de Educação a Distância (DED) da Capes. Saiba mais sobre a UAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário