Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura(CE) lança edital de ocupação de sala de cinema

Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, no Ceará, lança edital de ocupação de sala de cinema

Edital destina valor total de 100 mil reais para a produção de duas mostras de cinema no local
 
O Instituto de Arte e Cultura do Ceará (IACC) abriu ontem as inscrições para o Edital Ação Cultural Dragão do Mar. A iniciativa, realizada pelo Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (CDMAC), contempla as áreas de cinema, Música, Teatro, Literatura, Artes Visuais, Circo e Dança. O prazo de inscrição vai até o dia 22 de fevereiro.

O edital de cinema selecionará 2 projetos de mostras audiovisuais de livre temática para ocupação de uma das salas de cinema do Cine Dragão do Mar. Os interessados devem apresentar conteúdo audiovisual suficiente para no mínimo, 10 horas de projeção, distribuídas em 5 dias consecutivos de exibição. A seleção está aberta a pessoas físicas maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas no Ceará, que desenvolvam atividades culturais diretamente relacionadas com o objeto do projeto, comprovadas há pelo menos um ano; e pessoas jurídicas atuantes na área de produção de mostras há pelo menos um ano, com sede e foro no estado. Cada proponente só poderá inscrever um projeto. O edital destina o valor total de 100 mil reais para a produção dos projetos selecionados.

Para se inscrever, é necessário preencher a ficha disponível no site, anexá-la aos documentos exigidos no edital e encaminhar o material para a Diretoria de Ação Cultural do CDMAC. A entrega pode ser feita pessoalmente, em um envelope identificado com o remetente, título do projeto, edital e programa, como também por correspondência registrada com aviso de recebimento. Para maiores detalhes sobre os documentos exigidos, endereço e prazos para entrega de material, consulte o edital.

Esta ação busca dar visibilidade aos seus artistas cearenses e valorizar a produção local, aumentando exponencialmente os recursos destinados às linguagens contempladas. Saiba mais no site oficial do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

http://ancine.gov.br/sala-imprensa/noticias/centro-drag-o-do-mar-de-arte-e-cultura-no-cear-lan-edital-de-ocupa-o-de-sala-

Nenhum comentário:

Postar um comentário