Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Concurso de fotografia em Belém: “Imagens que Renovam”.

TEDx Ver-o-Peso será realizado no Sesc Boulevard. (Foto: Marcelo Seabra/ O Liberal)
(Foto: Marcelo Seabra/ O Liberal)

TEDx Ver-o-Peso lança concurso “Imagens que Renovam”. Interessados podem fazer inscrição até o dia 15 de janeiro. TEDx Ver-o-Peso será realizado no Sesc Boulevard.
 

Está aberto até o dia 15 de janeiro as inscrições para participar do concurso de fotografia "Imagens que renovam", promovido pelo TEDxVer-o-Peso, programa de eventos locais organizado de maneira independente, que será realizado no Sesc Boulevard, em Belém no dia 23 de março. Qualquer pessoa poderá participar do concurso e ter sua fotografia exposta no evento.

“Queremos que as pessoas compartilhem aquilo que as inspiram a mudar e, quem sabe, também se sintam inspiradas pelas imagens de outras pessoas”, explica Karina Miotto, coordenadora do concurso e uma das organizadoras do TEDxVer-o-Peso.

O concurso aborda o conceito "Atitudes que Renovam", mesmo tema deste ano do TEDxVer-o-Peso.
Cada participante poderá enviar uma foto de própria autoria, que expresse uma dos seguintes subtemas: Agir, Mobilizar, Surpresa, Carinho e Sonho. As imagens serão selecionadas pelos fotógrafos Adriano Gambarini e Alexandre Sequeira.

As dez melhores imagens serão expostas no TEDxVer-o-Peso, no Sesc Boulevard. O vencedor terá vaga garantida nas palestras do evento.

O TEDx é um programa de eventos locais organizado de maneira independente, que reúne pessoas para compartilhar uma experiência como a de uma conferência TED. Em um evento TEDx há a combinação de TEDTalks em vídeo e palestrantes ao vivo para gerar discussões e intercâmbios em grupos menores de pessoas.

Serviço: O prazo para envio é até o dia 15 de janeiro e pode ser feito pelo site: www.tedxveropeso.com.br, Twitter (@Tedxveropeso) ou Instagram, com a hashtag # #imagensquerenovam.

Fonte:
http://g1.globo.com/pa/para/noticia/2013/01/evento-independente-realiza-concurso-de-fotografia-em-belem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário