Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quarta-feira, 20 de março de 2013

Abertas as inscrições para o 1º Festival Brasil de Cinema Internacional, no Rio de Janeiro

 
Estão abertas até 30 de abril as inscrições para o FBCI - Festival Brasil de Cinema Internacional. Esta será a 1ª edição do festival, que terá lugar na cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 20 e 25 de maio.

O FBCI será divido em 5 categorias: Seção Brasil Competitiva, Nosso Planeta, Melhor Idade, Primeira Obra e Mostra Informativa. Com exceção da Mostra Informativa, todas são de caráter competitivo. Serão aceitos filmes de curta, média e longa-metragem sem restrição de gênero nem de número de obras inscritas por pessoa, contanto que sigam o tema proposto por cada categoria e tenham sido finalizados entre 2008 e 2013. Os interessados devem enviar a cópia da ficha de inscrição e 2 DVDs do filme, no formato NTSC, para o endereço que consta no regulamento. As inscrições são gratuitas e o custo do envio fica a cargo do proponente.

Os filmes participantes concorrem ao troféu brasileirinho nas categorias Melhor Ficção e Melhor Documentário, Melhor filme Seção “Nosso Planeta”, Melhor filme Seção “Melhor Idade” e Melhor filme Seção “Primeira Obra”, além de prêmios para Melhor Diretor, Melhor Atriz, Melhor Ator e Melhor Roteiro, entre outros. Para mais detalhes, consulte o regulamento.

O evento também promoverá debates, seminários, reuniões e oficinas, com o intuito de possibilitar o intercâmbio entre produtores, distribuidores e exibidores. Para maiores informações, acesse o site oficial do Festival Brasil de Cinema Internacional.
Fonte: Ancine

Nenhum comentário:

Postar um comentário