Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









segunda-feira, 11 de março de 2013

Seleção Nacional de Projetos Culturais 2013 - Interações artísticas regionais

Inscrições até 11 de abril
Trocas Contemporâneas – Interações Artísticas Regionais consiste em um edital que busca promover o intercâmbio de projetos situados no campo das artes visuais contemporâneas e suas diversas linguagens, possibilitando não só a difusão e o fomento de ações experimentais, como o estímulo a vivências artísticas multifacetadas. Premiado pelo Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais 9ª Edição, o edital selecionará propostas oriundas das cinco regiões do Brasil, potencializando fluxos convergentes de experimentações, através de ações artísticas que se darão a partir de deslocamentos geográficos e através da utilização da WEB como suporte.

O edital está dividido em dois segmentos, sendo que o primeiro, voltado para ações que se deslocarão geograficamente pelo país, contemplará cinco projetos que se expressem através das seguintes linguagens: performance; videoinstalação; instalação artística, oficinas artísticas e grafite. Já o segundo segmento do edital, destinado a projetos que acontecerão na WEB, contemplará 10 projetos que se expressem através da videoarte e/ou webarte.

Os 15 projetos contemplados receberão apoios financeiros para que sejam realizados, sendo que os escolhidos no primeiro segmento, R$ 4.500,00 e os escolhidos no segundo segmento, R$ 1.200,00. O edital viabilizará, ainda, para os projetos de circulação, transporte e estadia.

O edital Trocas Contemporâneas - Interações Artísticas Regionais estará aberto do dia 11 de março de 2013 a 11 de abril de 2013.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email:

 editaltrocascontemporaneas@fase10.com.br

Leia a íntegra do edital em:

http://www.funarte.gov.br/artes-visuais/%E2%80%9Ctrocas-contemporaneas-%E2%80%93-interacoes-artisticas-regionais%E2%80%9D-vai-selecionar-15-projetos-de-artes-visuais/

http://www.fase10.com.br/#!/c219l


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário