Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sábado, 9 de março de 2013

FESTIVAL INTERNACIONAL DE QUADRINHOS LANÇA CONCURSO DE DESENHOS

O Festival Internacional de Quadrinhos (FIQ), evento promovido pela Fundação Municipal de Cultura, acaba de lançar concurso cultural que escolherá uma ilustração para compor, juntamente com outras 99 criadas por artistas do mundo todo, a exposição “Ícones dos Quadrinhos”. A mostra estará em cartaz no próximo FIQ e o regulamento completo do concurso pode ser conferido na fanpage do festival (www.facebook.com/fiq2013). O 8º FIQ acontece na Serraria Souza Pinto, em Belo Horizonte, de 13 a 17 de novembro deste ano e tem o cartunista Laerte como grande homenageado.
 
Para participar, desenhistas e ilustradores brasileiros podem enviar para o e-mail fiqdirecao@gmail.com uma ilustração própria dos personagens de Watchmen, criados pelos quadrinistas Alan Moore e Dave Gibbons, até o dia 21 de março. Serão selecionados de cinco a dez desenhos para participarem de uma votação popular no Facebook, de onde sairá o vencedor. A ilustração mais votada entra na exposição e também no seu catálogo impresso, que será vendido exclusivamente durante o FIQ.
 
A exposição “Ícones dos Quadrinhos” trará ao festival 100 dos principais personagens das HQs reinterpretados por 100 artistas de todo o mundo. Charlie Adlard, Danilo Beyruth, Bill Sienkiewicz, João Montanaro, Tim Sale, Mike Deodato, Jeff Lemire, Rafael Albuquerque, Tim Sale, Ivan Reis, Ryan Sook, Gustavo Duarte, Ron Garney, Phil Hester, Mike McKone, Rafael Grampá, Dave Johnson, Rafael Coutinho, Eduardo Risso, Renato Guedes e Alex Maleev são alguns dos artistas que criarão desenhos inéditos para a mostra.
 
fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário