Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quarta-feira, 20 de março de 2013

III Curso-Laboratório Iberlab de Documentário Criativo


Iberdoc e Ibermedia oferecem bolsas de estudo no III Curso-Laboratório Iberlab de Documentário Criativo, em agosto, na Venezuela.  Inscrições até 30 de abril.

A Escola Iberoamericana de Cine Documental - IBERDOC abriu convocação para bolsas de estudo no III Curso-Laboratório Iberlab de Documantário Criativo. O curso, apoiado pelo programa intergovernamental Ibermedia, é dirigido aos documentaristas iberoamericanos com interesse em apoio especializado para projetos em desenvolvimento. O programa consiste em um treinamento em convivência durante três semanas - entre os dias 12 e 31 de agosto - em Caracas, na Venezuela, onde 15 cineastas de diferentes países latino-americanos terão treinamento personalizado nas áreas de roteiro, direção, produção e estratégias de distribuição, promoção e mercado. As inscrições vão até o dia 30 de abril.

A novidade desta edição é que o programa não se esgota durante a estada dos cineastas em Caracas. Os realizadores continuarão recebendo treinamento virtual através da plataforma CINECAMPUS, e terão o desenvolvimento dos seus projetos acompanhados à distância.

Para se inscrever, os interessados precisam enviar um currículo e um arquivo em formato pdf reunindo informações sobre o projeto para o email info@iberdoc.org. No arquivo deverá constar a ficha técnica do documentário, dados completos do produtor ou diretor (nome, sobrenome, endereço, telefones para contato e email), sinopse, proposta estética, motivação e um pré-orçamento. Opcionalmente, também podem ser incluídas informações sobre estratégias de financiamento e distribuição, fotos, teaser e eventuais cartas de interesse no projeto.

Serão selecionados no máximo dois alunos por país, com o intuito de valorizar a diversidade. A bolsa de estudos oferecida pelo programa Ibermedia cobre os custos do curso e da hospedagem em regime de pensão completa. O aluno selecionado só precisa custear a passagem de sua cidade de origem até Caracas e pagar uma taxa de 200 dólares, a título de custos administrativos. Para mais informações, acesse a seção Diplomados - Iberlab no site do Iberdoc.


http://ancine.gov.br/sala-imprensa/noticias/iberdoc-e-ibermedia-abrem-inscri-es-para-bolsas-de-estudo-em-curso-na-venezue

Nenhum comentário:

Postar um comentário