Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









domingo, 18 de janeiro de 2015

1º Prêmio Nacional da Biodiversidade do Ministério do Meio Ambiente

52 jabutis da Revecom foram remanejados (Foto: Abinoan Santiago/G1)
Iniciativas de preservação da natureza podem
concorrer ao 1º Prêmio Nacional de
Biodiversidade (Foto: Abinoan Santiago/G1)

1º Prêmio Nacional da Biodiversidade vai premiar sete trabalhos.

Inscrições encerram no dia 13 de fevereiro, pela internet.


Iniciativas amapaenses de preservação da natureza podem concorrer ao 1º Prêmio Nacional da Biodiversidade, do Ministério do Meio Ambiente. O concurso vai premiar sete ações e projetos realizados em todo o Brasil. As inscrições são gratuitas e acontecem pela internet até o dia 13 de fevereiro.
Em sua primeira edição, o Prêmio Nacional da Biodiversidade quer reconhecer práticas, iniciativas e projetos de instituições e pessoas que contribuem com a conservação das espécies da fauna e da flora brasileira.
Podem participar do prêmio Organizações Não-Governamentais (ONGs); empresas (associações, cooperativas, entre outros); academias (pesquisadores e instituições voltadas à produção científica e tecnológica); órgãos públicos municipais, estaduais e federais; veículos de comunicação (jornais, revistas, rádios, televisão e internet); e cidadão que desempenha ação de maneira independente.
Instituições interessadas em concorrer com mais de um trabalho, podem inscrever uma ação por categoria. No total, são sete categorias. As inscrições vão até 13 de fevereiro, e acontecem através de um cadastro feito pelo candidato no site do Ministério do Meio Ambiente, onde é preenchido formulário com anexação de documentos. Confira o edital publicado no Diário Oficial de União.
Os critérios de avaliação incluem efetividade quanto ao estado de conservação da espécie, impactos ambientais e sociais e inovação.
Em cada categoria, os três melhores trabalhos serão classificados como finalistas e receberão certificados. O vencedor de cada uma das categorias receberá o troféu Prêmio Nacional da Biodiversidade. A previsão é de que os finalistas sejam divulgados no dia 30 de abril, e os vencedores anunciados em uma cerimônia marcada para o dia 22 de maio.
fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário