Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









domingo, 18 de janeiro de 2015

Inscrições para o Sesc Festclown – Festival Internacional de Palhaços


O Sesc-DF recebe de 15 de janeiro a 2 de março material de companhias interessadas em participar da 13ª edição do Sesc Festclown – Festival Internacional de Palhaços. A seleção será feita pelos curadores da mostra. O pré-requisito para participar é que o espetáculo seja de palhaçaria ou de arte circense.
Podem participar companhias de todo o mundo. A 13ª edição do Sesc Festclown ocorrerá entre os dias 5 e 10 de maio, na Funarte.

Os interessados em participar devem enviar currículo da companhia, necessidades técnicas do espetáculo, fotos em alta resolução e vídeo com o espetáculo na íntegra. O material deverá ser encaminhado à Coordenação de Cultura/Sesc Festclown. O endereço para a correspondência é: SIA Trecho 2, lote 1130 – 2º andar. CEP: 71200-020 Brasília-DF. O Sesc arcará com todos os custos de montagem e trânsito dos artistas selecionados.

O festival – O Sesc Festclown é realizado anualmente pelo Sesc-DF e reúne palhaços de todo o mundo. O festival atrai milhares de espectadores e profissionais circenses e é reconhecido como um dos mais importantes festivais do gênero. Um dos seus principais objetivos é a capacitação de artistas da área, que dispõem de poucos cursos específicos no Brasil. Outra meta é divulgar o trabalho de artistas locais, além de levar arte e diversão ao público.

13ª edição do Sesc FestclownEnvio de material: 15 de janeiro a 2 de marçoOnde: SIA Trecho 2, lote 1130 – 2º andar, CEP:71200-020 Brasília-DFPeríodo de realização: 5 a 10 de maio, na Funarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário