Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Edital para Mestrado em Educação Profissional do IFRN


Publicado edital para Mestrado em Educação Profissional do IFRN

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional do IFRN, vinculado à Diretoria Acadêmica de Ciências do Campus Natal-Central, divulgou na manhã de hoje (5), o Edital 2/2014, referente à seleção de alunos para as turmas de 2015. 
Os interessados devem se inscrever no período de 5 a 19 de janeiro de 2014, exclusivamente pela internet, no sitehttp://ingresso.ifrn.edu.br. A inscrição deve ser feita conforme o procedimento descrito no item sete do edital. A taxa de inscrição, no valor de R$ 50, deve ser paga até o dia 20 de janeiro.
O processo seletivo se compõe de três etapas: uma prova escrita, a ser realizada 1º de fevereiro de 2015, análise do projeto de pesquisa dos candidatos aprovados na prova, e entrevista com os aprovados nas etapas anteriores. As entrevistas vão acontecer de 10 a 13 de março de 2015, em horário e local a ser divulgado posteriormente.
O Mestrado em Educação Profissional do IFRN oferece duas linhas de pesquisa: Políticas e Práxis em Educação Profissional - com sete vagas ofertadas - e Formação Docente e Práticas Pedagógicas - que oferece oito vagas. No total, são ofertadas 15 vagas no processo seletivo para 2015.
Acesse:
Fonte: http://portal.ifrn.edu.br/campus/reitoria/noticias/publicado-edital-para-mestrado-em-educacao-profissional-do-ifrn

Nenhum comentário:

Postar um comentário