Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sexta-feira, 31 de julho de 2015

Fundação Grupo Boticário lança novo edital para seleção de projetos

A Fundação Grupo Boticário está com inscrições abertas, até o dia 31 de agosto, para o edital de seleção de projetos do segundo semestre do ano. Nesta edição, pela primeira vez, as iniciativas devem ter como foco a proteção das zonas costeira e marinha e ecossistemas associados.
As propostas podem ser apresentadas por pessoas jurídicas sem fins lucrativos, como organizações não-governamentais, fundações ou associações privadas, nas seguintes linhas temáticas: 1. Unidades de Conservação (UCs) de Proteção Integral (continentais e marinhas) e RPPNs (Reservas Particulares do Patrimônio Natural): criação, ampliação e execução de atividades prioritárias de seus Planos de Manejo; 2. Espécies Ameaçadas: execução de ações prioritárias dos Planos de Ação Nacional (PAN) para espécies e ecossistemas e definição de status de ameaça; 3. Estudos e ações de proteção e redução das pressões sobre a biodiversidade marinha.
Neste edital, a Fundação irá direcionar R$950 mil para os projetos selecionados, sendo que não há o estabelecimento de valores mínimos ou máximos para as propostas. A cada edital, em média, são apoiadas 15 iniciativas, que devem ter duração de até 24 meses.
Os interessados podem fazer a sua inscrição pelo site da Fundação. Em caso de dúvidas, os proponentes podem entrar em contato pelos telefones: (41) 3318-2639 e 3318-2638 ou pelo e-mail:edital@fundacaogrupoboticario.org.br.

Leia mais:
http://www.gife.org.br/edital-fundacao-grupo-boticario-lanca-novo-edital-para-selecao-de-projetos-16059.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário