Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sábado, 25 de julho de 2015

Teatro Carlos Câmara(CE) lança convocatória para seleção de espetáculos


Teatro Carlos Câmara lança convocatória para seleção de espetáculos de música, teatro, dança e atividades infantis. Inscrições abertas até 27/7

O Teatro Carlos Câmara (TCC), equipamento da Secretaria da Cultura do Governo do Estado, lançou nesta segunda-feira, 20/7, uma convocatória pública para seleção de 93 apresentações, para 6 meses de espetáculos de artistas e grupos cearenses, nas linguagens música, teatro, dança e atividades infantis para participação nos programas e ações culturais do referido equipamento.

As inscrições para participação na convocatória estarão abertas até 27/7. Cada apresentação contará com cachê de R$ 1.500,00. Serão ao todo 93 espetáculos selecionados, para apresentações nos meses de agosto de 2015 a janeiro de 2016.

Localizado à Rua Senador Pompeu, 454, Centro, o Teatro Carlos Câmara abrigará regularmente espetáculos de música, dança, teatro, atividades infantis e outras linguagens, sempre com entrada franca, pelo grupo “Teatro Novo”, também selecionado pela Secult via edital para produzir a programação permanente do TCC, sempre em consonância com a política cultural do Estado do Ceará, em suas diretrizes de afirmação da riqueza da cultura cearense, estímulo ao fazer artístico e democratização do acesso aos equipamentos culturais.

A nova convocatória pública para seleção de artistas e grupos interessados dá continuidade à programação realizada no Teatro Carlos Câmara. A seleção é destinada a interessados em apresentar espetáculos de pequeno e médio porte, conforme as características do Teatro Carlos Câmara, nas linguagens de dança, música, teatro e atividades infantis. Propostas para atividades relacionadas a outras linguagens também serão analisadas por uma comissão do TCC.

“As atividades no Teatro Carlos Câmara contribuem para gerar mais um ponto de interesse, fluxo de pessoas e dinâmica cultural no Centro de Fortaleza, somando-se a equipamentos como o Museu do Ceará, o Theatro José de Alencar, o Arquivo Público, Cineteatro São Luiz, o Sobrado Dr. José Lourenço, a Casa de Juvenal Galeno, mantidos pela Secult, e a outros do poder público e da sociedade civil”, ressalta Fernado Piancó, diretor do Teatro Carlos Câmara.

A Inscrição poderá ser realizada através do endereço eletrônico teatrocarloscamara@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou através de envelope entregue no Teatro Carlos Câmara, no horário de 9h as 12h e de 14h as 17h, ou encaminhado por meio dos serviços de postagem de correspondência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, na modalidade SEDEX, com Aviso de Recebimento (AR), ou ainda, em correspondência registrada, ou ainda em correspondência registrada, no qual deverão constar, no espaço do remetente e do destinatário, respectivamente, as informações contidas no edital. Os projetos enviados via Correios deverão chegar até a data de 27 de julho.

Cada participante, identificado como “proponente”, poderá inscrever 01 (um) ou mais projetos. Todas as atividades propostas deverão ser gratuitas e abertas ao público em geral, de acordo com a política cultural do Estado do Ceará.

Mais informações pelos telefones (85) 3101 6763 (CODAC), 3254.5542 (TCC), (85) 99181.3595 (Piancó) e (85) 999759.0113 (Ivina Passos).

http://www.secult.ce.gov.br/index.php/latest-news/44824-teatro-carlos-camara-lanca-convocatoria-para-selecao-de-espetaculos-de-musica-teatro-danca-e-atividades-infantis-inscricoes-abertas-ate-277

Nenhum comentário:

Postar um comentário