Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sexta-feira, 17 de julho de 2015

Inscrições abertas para o 30º Festival Internacional de Cinema de Mar del Plata

Filmes oficialmente selecionados para as competições poderão solicitar apoio da ANCINE

Estão abertas até o dia 31 de julho as inscrições para o 30º Festival Internacional de Cinema de Mar del Plata, na Argentina. O evento acontece de 30 de outubro a 7 de novembro e aceita inscrições de curtas, médias e longas-metragens de ficção, documentário ou experimentais.

As inscrições são gratuitas e os filmes inscritos devem ter sido finalizados a partir de novembro de 2014. Para submeter uma produção à seleção, é necessário preencher um formulário no site do festival e indicar um link onde a obra inscrita (com até 2 GB) esteja disponível para download. Também é possível o envio de uma cópia do filme em DVD para o endereço indicado no regulamento.

Filmes brasileiros selecionados para a Seção Oficial podem concorrer na Competição Internacional de Longas-metragens, desde que não tenham sido publicamente exibidos na Argentina; na Competição Latino-americana de longas-metragens, desde que além de comercialmente inéditos na Argentina, também não tenham sido exibidas em outros festivais; na Competição Latino-americana de Curtas-metragens, para filmes com até 15 minutos de duração; além de participar de seções paralelas de caráter não competitivo.

O Festival Internacional de Mar del Plata é um dos eventos contemplados pelo Programa de Apoio à Participação de Filmes Brasileiros em Festivais Internacionais e de Projetos de Obras Audiovisuais Brasileiras em Laboratórios e Workshops Internacionais da ANCINE. O programa contempla produções nacionais oficialmente convidadas a participar de 90 festivais internacionais e  projetos audiovisuais convidados para 31 laboratórios ou workshops ao redor do mundo. Filmes oficialmente selecionados para as mostras competitivas do evento poderão solicitar apoio financeiro do programa e auxílio no envio da cópia ao festival. Clique aqui para saber mais.

O festival é organizado pelo INCAA – Instituto Nacional de Cinema e Artes Audiovisuais da Argentina e credenciado pela FIAPF - Federação Internacional das Associações dos Produtores de Filmes. Para mais informações sobre o evento, acesse o site oficial do 30º Festival Internacional de Cinema de Mar del Plata.



http://www.ancine.gov.br/sala-imprensa/noticias/inscri-es-abertas-para-o-30-festival-internacional-de-cinema-de-mar-del-plata

Nenhum comentário:

Postar um comentário