A Fundação Grupo Boticário está com inscrições abertas, até o dia 31 de agosto, para o edital de seleção de projetos do segundo semestre do ano. Nesta edição, pela primeira vez, as iniciativas devem ter como foco a proteção das zonas costeira e marinha e ecossistemas associados.
As propostas podem ser apresentadas por pessoas jurídicas sem fins lucrativos, como organizações não-governamentais, fundações ou associações privadas, nas seguintes linhas temáticas: 1. Unidades de Conservação (UCs) de Proteção Integral (continentais e marinhas) e RPPNs (Reservas Particulares do Patrimônio Natural): criação, ampliação e execução de atividades prioritárias de seus Planos de Manejo; 2. Espécies Ameaçadas: execução de ações prioritárias dos Planos de Ação Nacional (PAN) para espécies e ecossistemas e definição de status de ameaça; 3. Estudos e ações de proteção e redução das pressões sobre a biodiversidade marinha.
Neste edital, a Fundação irá direcionar R$950 mil para os projetos selecionados, sendo que não há o estabelecimento de valores mínimos ou máximos para as propostas. A cada edital, em média, são apoiadas 15 iniciativas, que devem ter duração de até 24 meses.
Os interessados podem fazer a sua inscrição pelo site da Fundação. Em caso de dúvidas, os proponentes podem entrar em contato pelos telefones: (41) 3318-2639 e 3318-2638 ou pelo e-mail:edital@fundacaogrupoboticario.org.br.
Leia mais:
http://www.gife.org.br/edital-fundacao-grupo-boticario-lanca-novo-edital-para-selecao-de-projetos-16059.asp
Nenhum comentário:
Postar um comentário