Principais Atividades:
- Apoiar na implementação da estratégia / plano de trabalho da área, possibilitando o alcance dos objetivos de retenção e desenvolvimento de doadores, garantindo um relacionamento mais próximo com a organização;
- Desenvolver e supervisionar o trabalho dos atendentes de Supporter Care;
- Gestão do ciclo de vida dos doadores, garantindo o desenvolvimento e implementação dos processos de Boas-vindas, Cancelamento, Recuperação e Desenvolvimento de doadores;
- Implementar a estratégia de comunicação com colaboradores, de maneira a garantir a correta comunicação de nossas campanhas, aumentando o engajamento e fidelização de nossos doadores junto ao Greenpeace;
- Implementar ações para aumentar a frequência de doações, reduzir o atrito em períodos críticos e melhorando o LTV;
- Gerir o ciclo de vida dos doadores, garantindo o desenvolvimento e implementação dos processos de Welcome, Cancelamento, Recuperação e Desenvolvimento de doadores;
- Desenvolver e supervisionar o trabalho dos atendentes de Supporter Care;
- Definir a estratégia de comunicação com colaboradores em conjunto com o responsável pela criação de conteúdos, de maneira a garantir a correta comunicação de nossas campanhas, aumentando o engajamento e fidelização de nossos doadores junto ao Greenpeace;
- Acompanhar os indicadores chave e métricas da área de retenção e desenvolvimento, garantindo a atualização dos relatórios e colaborando com a gestão da performance da área;
- Acompanhar, junto à area de Telemarkenting, os programas de relacionamento com colaborador via telefone (upgrade, delinquency management, welcome call, etc);
- Gerir o programa de Middle Donors, desenvolvendo ações específicas para este público;
- Supervisionar prestadores de serviço externo (agências, gráficas, correios etc) envolvidos nos processos de retenção e desenvolvimento de doadores;
Pré-requisitos:
- Curso Superior em Administração,Publicidade e Propaganda e Marketing ou correlatos;
- Conhecimento Intermediário/ Avançado no Pacote Office;
- Conhecimentos em Banco de Dados (desejável);
- Experiência em ações de marketing direto ou fundraising multi-canal;
- Habilidades de reporting e análise;
- Experiência em CRM;
- Capacidade de gerir multiplos projetos;
- Conhecimento em CRM (Salesforce) desejável;
Benefícios:
- Vale Transporte;
- Vale Refeição R$22,00 ao dia;
- Convênio Médico/Odontologico;
- Seguro de Vida;
- Bicicletário;
Horário de Trabalho:
- 09:00 às 18:00 com uma hora de almoço, segunda-feira a sexta-feira.
Nosso Escritório está a duas quadras do metrô Fradique Coutinho (Linha amarela);
Salário a combinar;
Para se candidatar:
acesse o link da vaga e candidate-se.
fonte:
http://www.greenpeace.org/brasil/pt/quemsomos/trabalhe-conosco/analista-marketing-relacionamento/
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