Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quinta-feira, 23 de julho de 2015

Cultura seleciona artistas para ocupação do Centro Coreográfico

A Secretaria Municipal de Cultura seleciona artistas, companhias, grupos e coletivos artísticos que desejam desenvolver projetos, pesquisa ou ensaio no Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro. As propostas devem ser enviadas por artistas, companhias, grupos e coletivos que desenvolvam trabalho profissional na área da dança até o dia 16 de agosto, pelo site do Centro Coreográfico:

A seleção é aberta a pessoas física ou jurídica. As atividades deverão ser desenvolvidas em períodos de semanas ou meses, a serem propostos em datas entre 27 de agosto a 17 de dezembro de 2015.

Em contrapartida pela utilização do espaço, os artistas e companhias selecionados terão de realizar oficina com carga horária de 6h para estudantes e profissionais da área com conteúdo a ser combinado com a direção do Centro Coreográfico. Os custos das oficinas são de responsabilidade do artista ou companhia selecionado.

As atividades propostas devem ser realizadas no Loft, Estúdio 1 ou Estúdio 2, considerando o funcionamento do Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro, de terça a domingo, nos seguintes turnos: das 9h30 às 12h (Turno 1), das 13h às 15h30 (Turno 2), das 16h às 18h30 (Turno 3) e das 19h às 21h30 (Turno 4).

Depois de realizada a inscrição, o proponente receberá em seu e-mail, dentro do prazo de até 48h, um comunicado confirmando a inscrição e informando o número de protocolo. Caso o proponente não receba o comunicado, deve entrar em contato com o Centro Coreográfico, nos telefones 3238-0601 / 3238-0357. O preenchimento e envio da inscrição online implica no conhecimento e na integral concordância com todas as normas e com as condições estabelecidas pelo Regulamento da Convocatória – Residências Artísticas em Dança 2015/Centro Coreográfico.

A escolha das propostas será realizada através da avaliação de uma comissão composta por cinco integrantes: um representante da Secretaria Municipal de Cultura, a Direção do Centro Coreográfico e três profissionais de reconhecida experiência na área da dança. A Comissão levará em conta os seguintes critérios de seleção: qualidade artística da proposta, histórico do proponente, viabilidade do Plano de Trabalho e integração da proposta às atividades e aos objetivos do Centro Coreográfico.
 

As inscrições podem ser feitas para pessoa física e jurídica e somente pelo site:centrocoreografico.wordpress.com/convocatórias; abertas até as 23h59 do dia 16/08/2015.
Link do formulário: https://docs.google.com

Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro – Rua José Higino, 116 – Tijuca – Metrô Uruguai
Tel: 3238-0601 / 3238-0357


http://www.rio.rj.gov.br/web/smc/exibeconteudo?id=5466539

Nenhum comentário:

Postar um comentário