Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sexta-feira, 31 de julho de 2015

Consultoria Coletiva de Coaching

O escritório Bahia Criativa – fruto de um convênio firmado entre o Ministério da Cultura e o Governo da Bahia, gerido pela Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA) – realizará nos dia 21 e 28 de agosto a consultoria Consultoria Coletiva de Coaching com as coachesLaira Lopes e Clarissa Dantas. Serão distribuídas 20 vagas, com inscrições gratuitas, até o dia 19 de agosto através do e-mail bahia.criativa@cultura.ba.gov.br.
A atividade baseia-se na reflexão de que é preciso saber quem você é para depois definir aonde quer chegar. Nesse processo de autoconhecimento, a atividade analisará habilidades, interesses e propósitos de vida para auxiliar no desenvolvimento da carreira, definindo metas para o sucesso. A consultoria é voltada para profissionais de economia criativa que possuam negócios, formais ou informais, em uma das atividades prioritárias do escritório Bahia Criativa, e que desejam planejar suas carreiras, o seu crescimento profissional e do seu negócio.
A atividade será ministrada por Laira Lopes, administradora com MBA em Gestão e Marketing e certificação internacional em CoachingCoach, consultora e empreendedora com grande experiência em atendimento a empreendedores, gestão de negócios e marketing, e por Clarissa Dantas, consultora com atuação durante 14 anos como empresária enquanto investia em novas formações na área de Gestão de Negócios, Recursos humanos e Coach. Atualmente, desenvolve o seu trabalho como Master Coachde carreira e treinamentos.

Leia mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário