Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quinta-feira, 23 de julho de 2015

Seleção de projetos nas áreas de Cultura e Artes; Esportes; Saúde

O Instituto EDP convida organizações sociais, culturais e esportivas a apresentar propostas para o EDITAL EDP 2015 – processo de seleção pública de projetos, durante o período de 13 de julho a 14 de agosto de 2015.

De acordo com a Política de Responsabilidade Social da EDP Brasil, para esta seleção pública serão aceitos exclusivamente projetos aprovados em lei de incentivo federal nas seguintes categorias:
PROJETOS CULTURAIS: É necessária aprovação prévia na Lei Federal de Incentivo à Cultura n° 8.313/91 – artigo 18 devidamente comprovada por cópia da publicação​ da aprovação do projeto junto ao Ministério da Cultura no Diário Oficial da União. Prioridade: Formação Artística e Cultural
PROJETOS ESPORTIVOS: É necessária aprovação prévia na Lei Federal de Incentivo ao Esporte (Lei 11.438/06), devidamente comprovada por cópia da publicação da aprovação do projeto junto ao Ministério do Esporte no Diário Oficial da União. ​Prioridade: Modalidades Esportivas de Vela e Surf PROJETOS SOCIAIS E DE ATENÇÃO À SAÚDE​: É necessário que a entidade tenha projeto aprovado na Lei 12.715/12 – PRONON devidamente comprovado por cópia da publicação da aprovação do projeto junto ao Ministério da Saúde no Diário Oficial da União. ​​Prioridade: Combate ao Câncer Infantil.

Os projetos apresentados podem ter duração mínima de 6 meses e máxima de 12 meses e devem ser executados entre janeiro/16 e junho/17. Atenção: Deverão ser beneficiados municípios da área de concessão das empresas distribuidoras de energia (São Paulo e Espírito Santo) ou em áreas afetadas pelos empreendimentos de geração hidrelétrica (Enerpeixe/TO, EDP/ES, Investco/TO). Serão priorizados projetos com ações voltadas ao fortalecimento do capital humano das comunidades, vinculadas a atividades escolares e extracurriculares (Ex. arte-educação; educação ambiental, esporte-educação, educação alimentar), Pesquisa, Diagnóstico e Formação de Recursos Humanos, etc., e projetos desenvolvidos em comunidades atendidas por outros programas da empresa nos setores de Perdas e Eficiência Energética. A inscrição deverá ser feita exclusivamente através do site do Instituto EDP.

Área de atuação

Cultura e Artes

Esportes

Saúde

Locais de atuação dos projetos

Tocantins

Espírito Santo

São Paulo

Fonte de Financiamento

PRONON

Lei Federal do Esporte

Lei Rouanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário