Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sexta-feira, 31 de julho de 2015

Prêmio Adicional de Renda 2015

Prêmio Adicional de Renda 2015 contemplará empresas exibidoras com um total de R$ 3 milhões

Podem concorrer ao prêmio da ANCINE grupos econômicos com até 20 salas de cinema. Inscrições ficam abertas até 27 de agosto



Foram abertas nesta segunda-feira, 27 de julho, as inscrições para o Prêmio Adicional de Renda - PAR 2015, na modalidade Exibição. O objetivo do PAR 2015 é garantir que grupos e empresas exibidoras cinematográficas nacionais de pequeno e médio porte consigam viabilizar a modernização dos seus sistemas de projeção e sonorização para a tecnologia digital, de sistemas de automação de bilheteria e de acessibilidade.

A iniciativa da ANCINE visa principalmente atender aos pequenos exibidores brasileiros, que têm maior dificuldade para conseguir financiamento e fazer a atualização tecnológica de suas salas.

Podem concorrer ao PAR 2015 as empresas com complexos de exibição de até duas salas, que tenham cumprido a cota de tela do ano de 2014. Os complexos inscritos deverão pertencer a grupo econômico com um máximo de 20 salas na data de publicação do edital. As inscrições ficam abertas até o dia 27 de agosto e os interessados devem enviar a ficha de inscrição em envelope lacrado e assinado pelos representantes legais da empresa para o endereço indicado no edital.

Para a concessão do prêmio, serão considerados dois fatores: o número de dias de exibição de obras cinematográficas de longa metragem brasileiras com lançamento comercial, no segmento de salas de exibição, posterior a 1º de julho de 2013; e a diversidade de longas-metragens brasileiros exibidos.
 

Clique aqui para acessar o edital e seus anexos.

fonte>

Nenhum comentário:

Postar um comentário