Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quinta-feira, 23 de julho de 2015

Inscrições para 3º Cadastro de Reserva do Programa Jovem Monitor Cultural 2015/2016

O Programa Jovem Monitor Cultural, lança o Edital de seleção para 3º cadastro de reserva 2015, instituído no município de São Paulo pela Lei 14.968/09 e regulamentado pelo Decreto 51.121/09. O processo seletivo classifica jovens de 18 a 29 anos selecionados em um cadastro de reserva.
O Programa de Formação seleciona até 237 jovens de 18 a 29 anos para se formarem e atuarem nos equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura entre eles, Casas de Cultura, Bibliotecas Públicas Municipais, Centros Culturais, Teatros, Museus e no gabinete da própria secretaria.
É possível se inscrever para mais de um equipamento na mesma inscrição, até no máximo 3 equipamentos distintos, desde que o/a candidato/a observe que é necessário residir/morar (condição para ingresso e permanência no programa) na região da Subprefeitura do equipamento ou das Subprefeituras vizinhas, veja os locais de atuação no edital.
Faça sua inscrição aqui.
A seleção e classificação dos candidatos se dará em três etapas:
Pré-inscrição e 1ª fase de seleção: virtual no site www.jovemmonitorcultural.prefeitura.sp.gov.br/inscricoes-para-o-programa-jovem-monitor-cultural, classificatória e eliminatória: de 21 de julho de 2015 (terça) a 21 de agosto de 2015 (sexta), até 18h.
Critérios: Ter idade entre 18 e 29 anos; Pertencer, preferencialmente, à família de baixa renda; Demonstrar domínio da expressão escrita e itens básicos para atuação no processo formativo prático; Ter completado o Ensino Médio; Residir no Município de São Paulo há pelo menos 1 ano.
2ª fase de seleção: presencial, em grupos, classificatória e eliminatória: realizada nos equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura, em horários agendados previamente por email no endereço informado na ficha de inscrição on-line. Além da seleção pelas respostas às perguntas do formulário, serão admitidos para a 2ª fase de seleção presencial apenas candidatos que atenderem cumulativamente as características exigidas na legislação sobre o programa e neste edital.
Os locais de convocação e realização para dinâmica de grupos da 2ª fase não necessariamente são os mesmos locais para os quais o jovem se candidatou, mas em polos definidos pela equipe de gestão do programa.
3ª fase de seleção: presencial, individual, classificatória e eliminatória, nos equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura, em horários previamente agendados (com no mínimo, 2 dias de antecedência) com quem for selecionado na 2ª fase.
Caso tenha alguma dúvida consulte o edital, este documento deverá responder todas as suas dúvidas.
Caso queiram baixe em PDF o Edital Programa Jovem Monitor Cultural 2015.
fonte:
http://jovemmonitorcultural.ccj.art.br/inscricoes-para-o-programa-jovem-monitor-cultural/

Nenhum comentário:

Postar um comentário