Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Calendário das Artes recebe indicações para membros das suas Comissões de Seleção

Até o dia 13 de fevereiro, cidadãos residentes na Bahia podem contribuir com indicação de profissionais para compor as Comissões de Seleção do Calendário das Artes 2013. Com o objetivo de intensificar a democratização deste processo seletivo, a FUNCEB convida a sociedade para participar do procedimento de escolha daqueles que vão avaliar e selecionar as propostas inscritas. Para tanto, basta acessar a página do edital – www.fundacaocultural.ba.gov.br/calendariodasartes– e preencher o formulário digital disponibilizado.
É importante que os indicados tenham experiência comprovada na área artístico-cultural, para que sejam aptos a integrar estas Comissões. Ressalta-se ainda que, em cumprimento ao disposto na Lei Estadual 9433/2005, os membros das Comissões de Seleção e seus parentes de até 2º grau não poderão propor ou participar de projetos para o edital. As indicações recebidas serão analisadas pela Diretoria Geral da FUNCEB, que designará os membros para participar das referidas Comissões.

http://www.cultura.ba.gov.br/2013/01/29/calendario-das-artes-recebe-indicacoes-para-membros-das-suas-comissoes-de-selecao-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário