Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Piauí recebe oficina de orientação do Ministério da Cultura para editais da cultura negra

O Piauí recebe a Representação Regional do Ministério da Cultura no próximo dia 28 de fevereiro, com uma oficina para orientar e tirar dúvidas a respeito dos novos editais do MinC, voltados para criadores e produtores negros. A oficina acontecerá na Sala Torquato Neto, do Complexo Cultural Clube dos Diários, em Teresina, às 14h. A ação é direcionada à produtores, agentes culturais e demais inegrantes do meio que desejam executar projetos voltados ao setor.
Mesmo tendo como foco principal os editais, o encontro é aberto a todos os interessados em adquirir informações e estimular a troca de ideias e parcerias. A iniciativa, que conta com participação de diversos representantes do Ministério com ações nos estados de Alagoas, (22/01), Pernambuco (29/01), Paraíba (30/01), Ceará (01/02) e Maranhão (19/02), traz à capital piauiense a assessora Teresa Huang, para ministrar as atividades. A participação é gratuita, mas é necessário inscrever-se previamente através do email maria.huang@cultura.gov.br ou pelo telefone (81) 3117.8451.
R$ 9 milhões de investimento
Os cinco editais do Ministério da Cultura direcionados aos realizadores negros envolvem prêmios no valor total de R$ 9 milhões, que serão distribuídos entre os segmentos de audiovisual, artes, literatura e pesquisa acadêmica. As inscrições estarão abertas até 25 de março.
Estão envolvidos nesse trabalho a Secretaria do Audiovisual do MinC e as instituições vinculadas ao ministério – Fundação Biblioteca Nacional (FBN) e Fundação Nacional de Artes (Funarte), em parceria com a Fundação Cultural Palmares (FCP) e a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), da Presidência da República. Os editais podem ser conferidos no endereço:
http://www.cultura.gov.br/site/2013/01/17/cinco-editais-para-criadores-e-produtores-negros/
Serviço:
Oficina de Editais para Criadores e Produtores Negros
Data: 28 de fevereiro de 2013 (quinta-feira)
Local da Oficina: Sala Torquato Neto, do Complexo Cultural Clube dos Diários – Rua Álvaro Mendes, S/N
Teresina-PI
Horário: 14h
Informações: (81) 3117.8451

Nenhum comentário:

Postar um comentário