Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









domingo, 10 de fevereiro de 2013

Inscrições para vagas da Escola Preparatória de Dança de Caxias do Sul.

A Secretaria Municipal da Cultura de Caxias do Sul informa que serão abertas, a partir do dia 18 de fevereiro, as inscrições para as vagas da Escola Preparatória de Dança da Cia. Municipal de Dança de Caxias do Sul.

Podem se inscrever crianças de 8 a 10 anos de idade, estudantes da rede pública de ensino e integrantes de programas da Fundação de Assistência Social (FAS). O projeto envolve a população menos favorecida podendo se inscrever apenas famílias de baixa renda.

Com o enfoque em dança contemporânea, a EPD proporciona aos alunos o contato com outras linguagens artísticas contribuindo para o crescimento dos alunos na educação, no processo criativo, na disciplina e no desenvolvimento crítico artístico-cultural.
...
A grade curricular contempla um conteúdo programático desenvolvido através de oito disciplinas e algumas oficinas obrigatórias, distribuída em seis anos de estudos. Os alunos frequentam o projeto no horário extra-classe, permanecendo, em média, três horas diárias, sendo avaliados semestralmente, o que condiciona a permanência na escola.

A inscrição para audição de seleção dos alunos pode ser realizada pelo telefone 3901.1316, ramal 222, das 9h às 11h30min e das 14h às 17h até o dia 06 de março.
A audição está marcada para o dia 09 de março, a partir das 13h, no Centro de Cultura Ordovás, sede da Escola Preparatória e Cia. Municipal de Dança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário