Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Edital para apoio a Pontos de Leitura de Anápolis(GO)


A prefeitura de Anápolis (GO) lançou o edital Prêmio Mais Cultura de Pontos de Leitura para a seleção de entidades privadas de direito público, sem fins lucrativos, que tenham interesse em desenvolver atividades de fomento e incentivo à leitura no município.
O concurso faz parte do acordo de cooperação firmado entre o município e o Ministério da Cultura (MinC), para a descentralização das ações do Programa Mais Cultura. As iniciativas selecionadas receberão R$ 20 mil para a aquisição de acervos, apoio a atividades socioculturais e educativas agregadas à leitura (rodas de leitura, oficinas, debates, exibição de filmes, entre outras atividades), aquisição de mobiliário e equipamento de apoio.
O edital tem a finalidade de fomentar a promoção da leitura no município de Anápolis, bem como contribuir para a democratização do acesso da população aos livros, revistas, gibis e demais suportes de leitura, além de promover o envolvimento da comunidade em ações públicas de apoio à leitura, de formação de redes sociais e culturais e de intercâmbio cultural.
Inscrições
As inscrições estarão abertas de 8 a 18 de março e deverão ser feitas por meio físico e entregues no protocolo da prefeitura, ou através dos Correios (Sedex ou Carta Registrada), endereçadas para Concurso Mais Cultura de Pontos de Leitura da Prefeitura de Anápolis, Edital nº 002/2013 – Inscrição, Secretaria Municipal de Cultura (Anápolis/GO, Centro, Praça Bom Jesus, nº 101, Cep 75025-050).A ficha de inscrição e todos os demais documentos necessários para participar da seleção estarão disponíveis no portal eletrônico da prefeitura.
(Texto: Ascom/MinC)
(Com a colaboração de Marcos Agostinho, Ascom/MinC)

http://www.cultura.gov.br/site/2013/02/01/pontos-de-leitura-4/

Nenhum comentário:

Postar um comentário