Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









terça-feira, 5 de abril de 2011

BA: inscrição para segunda etapa de Calendário de Apoio a Projetos Culturais - até 28/04

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), unidade da Secretaria de Cultura da Bahia (SecultBA) abre as inscrições para a segunda etapa do Calendário de Apoio a Projetos Culturais até o dia 28/04. Chegando à sua quarta edição, o Calendário tem o objetivo de organizar as solicitações de apoio e a distribuição de recursos ao longo do ano, como um mecanismo de incentivo a projetos e atividades artístico-culturais de interesse público.
Para se inscrever, os interessados devem acessar a página do Calendário de Apoio no site da FUNCEB (http://www.fundacaocultural.ba.gov.br/calendario/2011/index.html) e fazer o download do formulário de apresentação de projetos. Lá, também estão o regulamento com as normas de participação e a lista de documentos exigidos. O formulário preenchido e os documentos solicitados devem ser entregues na sede da FUNCEB (Rua Gregório de Mattos, 29, Pelourinho – Salvador-BA), de segunda a sexta-feira, das 14 às 18 horas, ou enviados pelos correios (Caixa Postal 2485, CEP 40.020-970, Salvador-BA). Mais informações podem ser solicitadas pelos telefones 71 3116 6631 / 6849 ou pelo e-mail calendario.apoio@funceb.ba.gov.br.
Em consonância com as diretrizes da SecultBA, são priorizadas propostas realizadas no interior do Estado, desenvolvidas em áreas de maior risco social, relacionadas à capacitação e forma­ção na área cultural ou direcionadas ao público infanto-juvenil. Desde 2008, quando foi lançado, o Calendário de Apoio já realizou 12 etapas, com um total de 709 propostas inscritas, sendo 486 da capital e Região Metropolitana de Salvador e 216 do interior do Estado. Nos últimos três anos foram efetivamente apoiados um total de 149 projetos, sendo 113 da capital e Região Metropolitana de Salvador e 36 do interior do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário