Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quinta-feira, 7 de abril de 2011

Brasil: 7º Concurso Causos do ECA recebe inscrições - até 6/06

Estão abertas as inscrições para o 7º Concurso Causos do ECA, promovido pela Fundação Telefônica, através do Portal Pró-Menino.  O concurso, aberto a todos, pretende mostrar como a aplicação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) impactou positivamente a vida de crianças e adolescentes, gerando transformação social. As histórias podem ser inscritas até 6 de junho.

O concurso premiará “causos” em duas categorias no formato texto: “ECA como instrumento de transformação”, voltada para a divulgação de experiências gerais em que a aplicação do ECA tenha transformado a vida de crianças e adolescentes;  e “ECA na Escola”, que prioriza a ação da instituição de ensino, e é destinada a promover histórias em que o estatuto tenha sido determinante para mudar uma situação na comunidade escolar. Os textos devem ter entre 2.800 e 6.000 caracteres e podem ter mais de um autor.

Nesta edição do concurso, foi criada uma categoria no formato vídeo: “ECA atrás das Câmeras”, voltada para organizações e produtoras que desenvolvem projetos com adolescentes e jovens para produção audiovisual. Os vídeos devem conter histórias de transformação social relacionadas à aplicação do ECA e ter, necessariamente, de 1 a 5 minutos de duração. Poderão ter a forma de documentário, animação, vídeo-arte etc.

A inscrição deverá ser feita pela organização ou produtora, mas os vídeos devem ser  produzidos pelos próprios adolescentes e jovens e/ou com a participação destes. Para mais informações sobre o concurso e os prêmios, entrar em contato com a Fundação Telefônica: (11) 3035-1971 (Marli Romanini) ou pelo e-mail marli.romanini@maquina.inf.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário