Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









segunda-feira, 11 de abril de 2011

PI: Inscrições para o Festival de Música Chapada do Corisco - até 14/04

Inscrições para o Chapadão serão feitas a partir de segunda-feira


Por: Divulgação Divulgação
Inscrições acontecerão em novo endereço

O Festival de Música Chapada do Corisco abre inscrições na próxima segunda-feira, dia 14 de março, em novo endereço. Elas são gratuitas e podem ser feitas na nova sede da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, que funcionará no cruzamento das ruas Félix Pacheco e Sete de Setembro, N° 1430, ainda no Centro, próximo ao prédio do IAPEP. A competição está aberta nas categorias estudante, não estudante e instrumental.
Realizado pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, a 17ª edição do Chapadão promete mais uma vez ser sucesso de público e oportunidade para talentos piauienses.  Com o intuito de estimular e valorizar os talentos musicais, o festival promove o intercâmbio entre músicos, principalmente entre aqueles que já têm experiência e os que pretendem iniciar nesta carreira, dando um lugar ao sol para os artistas e estudantes divulgarem seus trabalhos, valorizando a técnica e a estética.
As inscrições seguem até 14 de abril e podem ser feitas nos horários entre 8h e 13h. Os participantes da categoria Estudante devem apresentar declaração comprobatória das escolas onde estão matriculados, não sendo considerados alunos de outros tipos de instituição de ensino, como pré-vestibular, escolas de línguas, de artes ou outras.
Cada concorrente poderá inscrever no máximo duas músicas e mais uma adicional em caso de parceria, totalizando três músicas. As três eliminatórias serão nos dias 9, 16 e 23 de maio, no Teatro de Arena, a partir das 19h. A premiação será de R$1.500 para o primeiro colocado da categoria Estudante e R$2.500 para os primeiros colocados das categorias Não Estudante e Instrumental.
As músicas inscritas deverão ser inéditas, não gravadas comercialmente, não ter sido participantes de outros festivais, e nem mesmo divulgadas nos meios de comunicação até a inscrição.
O Chapadão disponibilizará também uma microestrutura de gravação para auxiliar, exclusivamente, os candidatos da categoria Estudante que sejam alunos de escola pública. As gravações se darão no Palácio da Música, localizado no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio – Centro, com data a combinar.
O Edital já esta disponível no link "Regulamentos" do site da Fundação Monsenhor Chaves [www.fcmc.pi.gov.br] para mais informações.
Fonte: AsCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário