Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sexta-feira, 8 de abril de 2011

GO: inscrições para cursos durante o Fórum Ambiental de Goiás - a partir de 20//5


O 13º Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental – Fica vai incentivar o debate sobre aspectos cotidianos, históricos e culturais da preservação do meio ambiente. O Fórum Ambiental, parte da programação do Festival, traz as mesas “Rio + 20: Avanços e Desafios”, “Consequências climáticas na conservação do Patrimônio Histórico” e “História e cultura ambiental no Brasil”. Os temas serão abordados por especialistas e o público poderá participar, fazer perguntas e tirar dúvidas.

Além de debater assuntos relevantes na área ambiental, o Fica vai oferecer três cursos: Cultivo de plantas do Cerrado; Recuperação de nascentes e Gestão de resíduos sólidos em pequenas comunidades. As inscrições para os cursos começam dia 20 de maio.

Também já estão confirmados na programação do Festival: a Mostra Competitiva, Mostra ABD-Goiás, mostras paralelas, Fica Animado (infantil), debates com realizadores, premiação das obras, Fica Limpo, fórum e conferência e cursos de cinema, empório Sebrae/Fica, shows, lançamentos, exposições e apresentações culturais.

Em sua 13ª edição, participam do Fica, 21 estados brasileiros e 50 países, comprovando o prestígio e a consolidação do evento no Brasil e no exterior. O processo de seleção das obras inscritas começou essa semana. Encontram-se em fase final de elaboração as programações das áreas de Cinema, sob a consultoria de Lisandro Nogueira, de Meio Ambiente, com o consultor Emiliano Godoy. O 13º Fica vai de 14 a 19 de junho, na cidade de Goiás.
Mais informações: (62) 3201 9857

Nenhum comentário:

Postar um comentário